segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tsunami Pronto!!

O Tsu ficou pronto! Pronto mesmo ele nunca vai ficar, mas hoje eu o peguei. O Klauss conseguiu transformá-lo num carro extremamente dócil em baixa rotação e incrivelmente animal em alta. A FuelTech está trabalhando por MAP e estou gostando de tudo. Essa semana devo começar a medir o consumo. Tanto eu como o Klauss temos expectativa de que o carro melhore bastante nesta área. O Vilder estava lá e andou no carro. Ficou impressionado com o desempenho. E como ele mesmo disse, ele é uma boa referência já que seus carros são incrivelmente fortes. Assim que saí para fazer o test-drive, um cara que estava chegando para entregar algo na oficina ficou espantado com o Tsunami. Um outro cliente chegou logo depois e ficou um bom tempo admirando o motor e comentou bastante sobre a surpresa da natureza true sleeper do Tsu.

Quero agradecer e parabenizar o Klauss pela paciência e pelo esforço e trabalho. O Klauss ficou sete dias acertando o carro, incluindo horas após o expediente e este final de semana. Isso tudo sem contar o trabalho artístico nos coletores de admissão que merece as fotos que vou colocar aqui depois.

5 comentários:

  1. Agora faça um curso de pilotagem! vai ser muito util

    ResponderExcluir
  2. O que define o Zuzunami é:"Lobo em pele de cordeiro!!!"
    Bem vindo a turma dos preparados!!!
    Agora escuta o conselho do PT,sua carta de motorista agora tá mais para de piloto...
    Pega a manha do carro primeiro,isso será de suma importância pra arrancar mais potência dele.
    Conselho n°1= Volte a malhar,pois vai precisar de braço para segurar!!!
    Conselho n°2= Faça o chão do carro;pneus,amortecedores e molas também ajudam na tocada mais agressiva!!!
    Conselho n°3= Arrume um volante descente,pois aquele de tiozão ir na feira de domingo não dá certo!!!RSSSSS!!!!!!!!
    Conselho n°4= Curta seu carro independente do que os outros (inclusive eu) vão falar,o carro foi feito pra vc,e não para os pitaqueiros!!!
    Conselho n°5= Deixa só o Klauss por a mão de vez em quando para dar uns tapinhas na performance,porque depois do que eu vi ontem,pra mim ele é o "cara dos APs aspirados"!!!
    BOA SORTE e parabéns por mais esta conquista!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita lele. Agora arruma chão pro TSU, uma molas esportivas + rodas 15" pneu 195/50 (não coloque remold nem riscado por favor) já ajuda pra caralho. Porque tudo isso rodando com pneu de bicicleta não da.

    De resto, curta o carro, e bora pro autodromo em janeiro fazer os acertos finais.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, muito obrigado por todos os conselhos. A grande maioria deles já estava nos planos. Agora é curtir o carro e aprender a dirigí-lo, já que não vou ser orgulhoso e dizer que já sei pois nunca tive carro preparado. Zorlac, pode deixar que eu sempre capricho nos pneus quando troco de rodas.
    Ainda vou desfrutar de muitas alegrias com vocês, amigos do meio dos carros fortes, já que por aí ainda vem volante, instumentação, alívio de peso, cursos, track days, etc...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...