sábado, 5 de fevereiro de 2011

Projeto TL - Resumo do dia

Comecei levando a TL para devolver as belas rodas aro 17´ que as calçavam. Fui seguido por uns caras em um Corsa que filmavam o carro. Fiquei um pouco receoso, já que isso nunca aconteceu comigo antes.

Enquanto a TL trocava as rodas, vi que o carro realmente chama uma atenção fora do comum. Isso me fez considerar algumas coisas. Sempre quis ter carros mais discretos, mas com essa cor isso vai ser impossível, então vou modificá-la aproveitando este fato. Ela será um carro para chamar a atenção, mas com extremo bom gosto. Ainda trocando as rodas conheci algumas pessoas muito interessadas em carros modificados e encontrei com o Klauss e o Klauss Jr.

Chegando aqui, resolvi dar meu primeiro toque pessoal: remoção dos adesivos.

 Antes
Depois

 Antes
Depois

Hoje recebi a visita do Zil e do Paulão. Além dessas visitas, o que pude observar sobre a reação das pessoas com este carro, algumas considerações que fiz sozinho aqui e o propósito do presente, me fizeram já definir qual o estilo que será adotado neste carro. Amanhã devo fazer uma postagem sobre isso.

4 comentários:

  1. Ou adere de vez ao Tuning Tang Tanis e inclui uns neon, rodas 18", ou mete a lixa e bate um spray preto pra quebrar o galho. Plotar de outra cor ficaria interessante, porém o custo seria igual da repintura do carro.

    A é, se aderir ao Tang Tunis Tanis, não esquece do adesivo da Abelvolks e termina de lotar de som porta mala, teto, cofre do motor, painel etc... rsrsrs

    Mas confio no seu gosto e sei que isso não vai acontecer hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Pode confiar! Esse é o maior desafio mesmo: tem de ser um carro que chame bastante atenção mas com extremo bom gosto.

    O som será eliminado. Não gosto muito de som em carro.

    ResponderExcluir
  3. Caso queira me dar o som kkkkk, brincadeira...que o Kiwi seja mais um projeto bem sucedido assim como o Tsunami! Vamos começar tudo de novo rsrs!
    Klauss Jr

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...