quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TL - Mais detalhes

Num gesto que eu e minha família não vamos esquecer jamais, o Amilton resolveu me presentear com um carro. Sabendo que eu gosto de carros antigos modificados, ele resolveu me dar sua TL sem querer nada em troca. Sua única motivação foi o fato de imaginar que eu iria ficar muito feliz com isso.

Acertou na mosca!!

O carro já apareceu no blog antes. Você pode conferir aqui. É uma Variant TL 1971, que teve o motor 1600 refrigerado a ar trocado por um motor AP 2.0 injetado turbo. 

Todas as fotos abaixo foram feitas pelo Amilton.

 


 Este pomo da alavanca em forma de T já foi devidamente eliminado pelo Amilton.

Um dia ainda vou descobrir o que tem dentro dessa caixa gambiarrada de madeira no canto superior direito da foto. Vai que tem um monte de Hot Wheels raros...

O carro ainda está na oficina, fazendo uma regulagem. Espero tê-lo em casa ainda essa semana. Chegando aqui vou observar tudo e ver se modifico algo, se mudo o estilo do carro, etc. Devo rabiscar muitas idéias antes de definir o que vai ser feito, etc.

Ela também vai receber um novo nome. Enquanto não decidimos, vou chamá-la de TL AP 2.0 Turbo!

Claro que atribuo este presente a Deus, não acredito em sorte. Deus me deu o privilégio de ter um amigo como o Amilton, que vai me ver curtindo bastante este carro.

Amilton, obrigado de coração.

A Deus, toda honra e glória.

6 comentários:

  1. Sugestão para o nome: HULK ou Cacadenenem

    Modificações:
    1º tire essa heresia de AP dela, não combina. Volte um motor a AR, vai que consiga montar um 2.0 ou 2.2 (vide motores da Sportsystem) ou quem sabe dê a sorte de encontrar um Boxster em bom estado e preço?

    Essa cor realmente não é lá essas coisas, é muito tunado. Mas se der, no futuro, pinte de alguma cor original de época. Imagina ela num azul, laranja, preto ou bege com as rodas Volks 17" ou Fuchs (http://www.rodasmsr.com.br/conteudo.php?pagina=Produtos&pagina4=Esportivas) com pneu borda branca???

    É garoto, agora vc tem a díficil e agradável missão de terminar o TSU e a TL.

    ResponderExcluir
  2. Essa caixinha acho que é uma gambiarra de suporte da bateria.
    Depois nos diga o que é, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Credo, Zorlac. Tá lendo pensamento agora? Pensei em todas essas modificaçõs. Ela seria bege, mas as rodas seriam as Fuchs 14 ou 15. Pneu banda branca nem no sonho!

    Não deve ser da bateria, pois acho que a vi embaixo do banco. Deve ser uma caixa com um mapa do tesouro dentro...

    ResponderExcluir
  4. Rachei de rir das sugestões de nome aqui!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Sérgio, desvendando a misteriosa caixa, ela é a caixa de sub do som, bate muito forte ...
    Te desejo muitos momentos felizes com esse carro, como te falei sempre tive a vontade de dar um carro para um grande amigo meu do passado, o Ailton. Porém aquilo era só uma semente plantada e regada até o dia em que olhei para você na sala de aula e me veio aquela luz, ai foi fácil, foi só dizer que o carro era seu. Muito legal ver sua cara de quem dizia para si próprio: acho que o Amilton bebeu, ou esta louco ... rsrsrsrs
    Sérgio, Dayse e Larissa, curtam muito esse carro pois ele realmente é um presente de Deus, eu fui apenas o intermediário da entrega ...
    Abraços
    Amilton

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...