sábado, 30 de abril de 2011

Dia do trabalho!


Ficar enlutado para quê? Claro que sentimos falta. Porém heróis não são lembrados pela morte. Heróis se levantam da cama de manhã e vão salvar o mundo. Heróis morrem pela causa que viveram. Eles erram, se estressam, sofrem tudo o que um ser humano comum tem para sofrer. A diferença é que eles lutam todos os dias pelo que acreditam.

Não gosto de lembrar do Senna por ele ter morrido. Mesmo assim, eu me lembro. Hoje é primeiro de maio. No dia do trabalho, ele morreu trabalhando.

Senna não é meu deus, nem meu ídolo. Adoro a Jesus Cristo. Para mim, Cristo é o Herói dos Heróis. Mas Senna é sem dúvida um marco na história do Brasil, do esporte, na vida de quem gosta de carros ou para quem admira pessoas tremendamente determinadas.

Feliz dia do trabalho a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...