segunda-feira, 2 de maio de 2011

Hot Wheels - Dragstrip Demons - The Mongoose



Este carrinho é da série Dragstrip Demons, réplica de carros que realmente existiram / existem nas pistas de arrancada americanas. Foi presente do meu irmão PT e ficou curtindo blister mais de uma semana.

Além do presente e de ser de uma série hiper detalhada, tenho outras razões para gostar do carrinho:

  • É um Plymouth Duster, o muscle car que eu teria;
  • Me lembra o Red Rider, um carrinho que foi meu preferido durante anos, e que hoje está todo desmontado para reforma;
  • O carrinho abre mostrando a estrutura interna, me lembrando o Slingshot, que tenho a muito tempo e já postei aqui.
Vamos às fotos:


Chegou assim e assim ficou por mais de uma semana









Abaixo o carro real:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...