sábado, 23 de abril de 2011

Matchbox - Double Decker e Hot Wheels - Porsche 930

Hoje mais cedo postei que fui à casa do Daniel ontem e trouxe coisas legais de lá. Foram 3 carrinhos, que trocamos. Mas os dois dessa postagem são especiais para mim.

O primeiro foi o MB Double Decker, o famoso ônibus londrino de dois andares. Embora meu foco seja carros de passeio, esportivos e modificados, essa é uma fantástica exceção. Sempre quis ter um nessa escala.
Meu gosto por esse estranho veículo veio desde pequeno, quando via fotos dele nos livros que usei para estudar inglês.
 O Daniel gentilmente o trocou por um mailine simples do qual gostou. Agradeço muito por isso. Ainda na casa dele, meu medo era o carrinho não caber no nicho das estantes. Felizmente, eu o medi quando cheguei aqui. Embora ele ainda esteja no blister, eu já sei que ele cabe.

Agora o Porsche:


 Todos que lêem este blog sabem da minha paixão pelos Porsche. Este, particularmente, eu vi na casa do Daniel quando fui lá pela primeira vez e sabia que o queria na minha coleção. Por ser uma miniatura do ano 2000, muito bela e ainda lacrada, não conseguíamos negociá-la. Ontem, par minha felicidade, o Dani trocou por um THS que ele gostou de minha coleção.

E vamos tirando foto dos blisters antes de descartá-los...

Ainda não abri nenhum deles, vou curtir o momento mais um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...