sábado, 23 de abril de 2011

Tsunami - Mais organização de cabos

Feriados e finais de semana são sempre bons para se mexer no carro. Desta vez organizei ainda mais os fios e cabos no Tsu.

Nada como abraçadeiras plásticas para deixar tudo junto.

Na foto abaixo eu juntei um chicote antigo que estava desativado aos cabos do acelerador e de vácuo do MAP. Tudo com abraçadeiras plásticas. Fixei tudo no suporte do cabo do acelerador. Encapei um fiozinho amarelo (ligado ao termostato) que destoava esteticamente do predominante preto e encapei todo o conjunto. Ali atrás da bobina eu também organizei alguns cabos.

E abaixo temos o resultado final:

 Bem mais clean...
Eu não me canso de tirar fotos neste ângulo.

Assim que terminei, tirei as fotos e fui dar uma volta nas ruas completamente vazias. Fui à casa do Daniel Eduardo, colecionador de carrinhos de extremo bom gosto e grande amigo. O que eu trouxe de lá e motivo para as próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...