sexta-feira, 29 de abril de 2011

Postagem completa do meu Porsche 930

Esperei algo em torno de dois anos para ter este carrinho. Conto com a paciência de vocês, já que vou voltar a falar dele aqui.

As duas fotos abaixo eu já havia publicado. Elas foram feitas quando a mini chegou aqui em casa. Faz parte do meu ritual deixar as minis no blister durante certo tempo. Quando é uma mini que achei difícil conseguir ou que gostei muito de ganhar ela fica até uma semana fechadinha.



Quando abro é outro ritual: a tradicional cheiradinha (saibam que eu não sou o único que faz isso), escolha do lugar na parede, alguns dias dormindo no criado mudo ao lado do meu celular, fotos, etc.

E as primeiras fotos dele aberto já foram tiradas. Enjoy:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...