terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - Coleção

Este ano também foi muito bom para minha coleção de carrinhos na escala 1:64. Aliás, foi melhor para a coleção do que para o Tsu ou para o Kiwi.

Comecei o ano com aproximadamente 540 carrinhos. 400 deles expostos em quatro caixas com 100 cada, penduradas nas paredes.



As novas aquisições já aparecem quentes em janeiro, quando encontrei um set Johnny Lightning muito legal:




Em abril, visitando o amigo Daniel Eduardo, consegui tirar da coleção dele e passar para a minha algumas miniaturas bem legais e que eu procurava / namorava há tempos: HW Porsche 930 Slantnose, MB Double Decker London Bus e MB US Postal Service Vehicle.




Também ajudei o Daniel a afixar duas estantes, já que esse ano ele também deu um upgrade fenomenal na forma de expor sua coleção (que é de enorme bom gosto, diga-se de passagem).

Ainda em abril, meu irmão PT me presenteia com essa maravilha de carrinho:


Mais novidades em maio, com a chegada da quinta estante. A parede mais bonita do Brasil agora é assim:


Em junho testo um novo vendedor pelo Orkut. Gustavo Ghesti. Aprovado:


Com meu aniversário em julho, duas estantes de presente. Uma para os carrinhos 1:64, deixando a parede completa:



E a da foto acima, para carrinhos 1:87. Ainda não foi para a parede, mas já tem moradores nela.

No fim de julho chega um pacote do Fer Morelli, cujas minis fazem com que o visitante fique louco. Destaque para 3 batmóveis incríveis e a nova Drag Bus.

Em setembro o Daniel vem aqui comprar, vender e trocar minis. Acabo ficando com um NASCAR muito legal:


Comprei alguns Greenlight em outubro e aumentei consideravelmente o número de Matchbox, Greenlight e sem dúvida, 2011 foi o ano das M2. Devo ter umas 6 no total. Ganhei um Bugatti da Auto Art e um JL lindo:









Chega mais um pacote do Fer, com minis indescritíveis.

E finalmente, no fim do ano compro toda a coleção do meu amigo Mário Jr. A coleção compreende 108 HWs de 2006 a 2008 e nem saiu do Rio de Janeiro ainda.

Com tudo isso, e com os carrinhos que fui comprando durante o ano, a coleção termina 2011 com aproximadamente 860 carrinhos.

Abraços a todos e até a última postagem - retrospectiva de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...